Seguradora desenvolve campanha diferente para promover vendas do seguro auto

A SulAmérica criou uma campanha de comunicação para incentivar a venda do Seguro de Automóveis. Acessando o cotador auto, os profissionais e calculistas irão se deparar com banners atrativos e diferentes, a fim de que as novidades oferecidas pela seguradora sejam divulgadas.

Em um dos banners utilizados na ação, a seguradora faz alusão à música O Carimbador Maluco, do cantor Raul Seixas. O texto “Plunct, Plact Zumm”, conhecido por todos, é utilizado, mas com uma diferença: Na sequência, substituindo o trecho “Não vai a lugar nenhum”, “Vai muito longe sim” é o que pode ser lido por quem acessa.

Assim, é divulgada a Assistência 24 horas para motocicletas, novidade oferecida pela seguradora.

Através da frase “Você pede hambúrguer sem fritas”, que faz alusão ao questionamento “Fritas Acompanhada? ”, a SulAmérica divulga o crossel, quando o Corretor de Seguros oferece dois produtos diferentes a um possível cliente.

A nova ação foi vista com bons olhos pelos Corretores. Thamires Lopes, atuante em uma empresa parceira, afirma que há uma grande diferença nas peças novas: “Sem dúvida a campanha chamou muito a atenção. Trata-se de uma forma muito divertida e engraçada de ‘quebrar o gelo’ e tornar a nossa rotina de vendas ainda mais prazerosa”.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura