OPORTUNIDADE: Seguradora abre vagas de estágio para jovens universitários

Uma das principais companhias de Seguros do mundo, a MetLife, abre vagas de estágio para estudantes universitários. Os interessados já podem realizar inscrições. São 20 oportunidades e os contemplados iniciarão a partir do ano que vem.

“As tecnologias estão remodelando os hábitos dos consumidores e impulsionando mudanças fundamentais em nosso setor. No dia a dia, fica claro quão valiosa é a contribuição das novas gerações para que companhia seja bem-sucedida neste movimento e seja cada vez mais pautada em elementos como a simplificação e a agilidade”, salienta a diretora de Recursos Humanos da MetLife, Andrea Barradas, em referência às atividades que os jovens realizarão na companhia com o objetivo de colaborar para a melhoria do negócio de seguros no país.

No processo, serão feitos treinamentos para o desenvolvimento da criatividade, condução de projetos, gestão do tempo, inteligência emocional, metodologias ágeis, mindfulness, negociação, propósito e apresentações em PPT.

A intenção é preparar os estagiários para o mercado de trabalho, sendo orientados com base nestes três pilares: capacidades, conhecimento do negócio e habilidades pessoais.

A flexibilidade de horário é uma das vantagens do estágio na MetLife. Isso porque a empresa se importa com o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Além disso, colabora para uma sociedade melhor, mostrando respeito e valorização à diversidade, a exemplo dos comitês femininos, LGBT e pessoas portadoras de deficiências.

Inscrições     

Para realizar a inscrição, o candidato deve ter, no mínimo, 18 anos, inglês intermediário e deve cursar: Administração, Ciências Atuariais, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia ou cursos similares, em São Paulo ou região metropolitana.

Entre outubro e dezembro, os candidatos passarão por uma seleção em cinco etapas, incluindo games virtuais, dinâmicas de estratégia de fuga e entrevistas presenciais. As vagas são para diferentes times de negócios da companhia, no escritório de São Paulo, como Comercial, Finanças, Marketing, Operações e Recursos Humanos.

Com previsão de início para janeiro de 2019, os profissionais selecionados contarão com bolsa mensal, auxílio-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Gympass, 13º bolsa auxilio, massagista e nutricionista in company.

As inscrições podem ser efetuadas até 5 de novembro, através deste link: http://www.estagioml.com/.

FONTE: CQCS I Yan Passos