Executiva da SulAmérica é eleita a Mulher de Seguros do Ano

A presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), Solange Beatriz Palheiro Mendes (à esq.), e a diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da companhia, Raquel Giglio (à dir.), no momento da premiação.

À frente da estratégia de relacionamento com clientes e corretores em Saúde e Odonto, Raquel Giglio foi homenageada pelo CVG-RJ no ‘Oscar do Seguro’

Sudeste – A diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, foi eleita a “Mulher de Seguros do Ano” na 42ª edição do troféu Oscar do Seguro, promovido pelo CVG-RJ nesta quinta-feira (4), no Museu do Amanhã.

A executiva foi reconhecida por liderar com excelência a estratégia de relacionamento com clientes e corretores das carteiras de seguro saúde e odontológico da companhia.

“É com grande honra que recebo este reconhecimento do CVG-RJ, entidade que contribui para o fortalecimento do mercado segurador. Certamente, é um sinal de que meu trabalho pela qualidade e sustentabilidade no relacionamento com clientes e corretores da maior carteira da SulAmérica está no caminho certo.

Trata-se também de um reconhecimento da competência de todo o meu time, a quem dedico este troféu”, afirma a executiva.

A diretora da Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da SulAmérica, Solange Zaquem, também prestigiou a cerimônia e entregou o prêmio “Corretora de Saúde do Ano” à D’Or Consultoria de Seguros e Benefícios.

O troféu Oscar do Seguro é promovido pelo CVG-RJ com o objetivo de reconhecer empresas e profissionais que mais se destacaram no mercado segurador nos últimos 12 meses.

Fonte: Revista Apólice