Tokio Marine promove encontro com corretores de Belém

A Tokio Marine promove na próxima terça-feira (9), um encontro com corretores que atuam na cidade de Belém, no Pará. O evento será realizado na Cervejaria Oficial Umarizal, às 19h.

Na ocasião, o diretor comercial Regional II, José Luis Ferreira da Silva, vai reforçar a importância do relacionamento com os Parceiros de Negócios da região Norte e explicar a estratégia da Companhia para inseri-los cada vez mais no ambiente digital.

A expectativa é que o encontro reúna cerca de 70 pessoas, incluindo participantes da Assessoria MCM Benício.

“Belém é uma cidade muito importante dentro da estratégia de atuação da Tokio Marine e com a proximidade da realização do 1º Congresso de Seguros da Região Norte, em novembro, vamos reforçar o relacionamento com nossos Parceiros de Negócios.

Por uma feliz coincidência, o carro sorteado pela Tokio Marine durante o 18º Conec saiu para uma corretora da cidade, Idel Souza, da Zuith Aquino, e este é mais um motivo de celebração”, afirma o superintendente comercial Varejo Norte, Cefas Rodrigues.

Com o objetivo de auxiliar o corretor a vender mais e reduzir seu trabalho operacional, a Tokio Marine tem investido cada vez mais em ferramentas digitais. “Como 100% da nossa distribuição é feita por mais de 27 mil corretores, nos sentimos responsáveis pela inclusão destes parceiros no ambiente digital.

Acreditamos que a tecnologia é uma aliada do corretor, sobretudo na agilização de processos, abordagem comercial, realização de negócios e ampliação da base de clientes”, explica o superintendente.

No evento, a Tokio Marine será representada também pelo gerente executivo da Sucursal Belém, Alex Darlan. “Vamos ouvir as necessidades dos profissionais locais para atendê-los cada vez mais com qualidade e excelência, marca registrada da companhia”, finaliza Rodrigues.

Fonte: Revista Apólice