Sancor fortalece relação com corretores do Triângulo Mineiro

Encontros, que debateram a elaboração de estratégias de vendas para o produto Vida, aconteceram em Uberlândia e Uberaba.

Para agregar mais valor aos corretores do Triângulo Mineiro, região onde a Sancor Seguros tem sua filial, a seguradora realizou, em Uberlândia e Uberaba, respectivamente, um treinamento com o especialista André Santos, cujo tema principal foi “Como Vender Seguro de Pessoas”.

No evento, que contou com as presenças do diretor geral da Companhia, Leandro Poretti, do superintendente comercial, Rosimário Pacheco, e do gerente comercial de Seguro de Pessoas, Rafael Leonel, foi debatido a elaboração de estratégias de vendas para o produto Vida.

Segundo a gerente da filial Uberlândia da Sancor Seguros, Rosangela Oliveira, que tem 22 anos no mercado de seguros, 2018 trouxe forte expansão de vendas na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Por conta disto, a equipe foi fortalecida, pois além do preenchimento do cargo de gerente, foram contratados dois novos executivos de contas, que se somaram a equipe que opera em back office.

“Desde que assumi, houve um crescimento na base dos corretores cadastrados em mais de 95%, o que demanda mantê-los atualizados sobre os nossos produtos”, salienta Rosangela.

Palestrante: O palestrante, André Santos, é graduado em Comunicação Social com especialização em Comunicação de Venda, sendo também corretor de Seguros.

Diretor da Treinaseg – Consultoria e Treinamentos em Seguros é palestrante e instrutor de vendas para Corretoras de Seguros e Seguradoras. Possui livros publicados no setor, como Seguros de Vida e Previdência, entre outros.

Fonte: Revista Apólice