Icatu Seguros promove nova campanha de vendas

Corretores podem ser premiados com skate, patinete elétrico ou uma viagem para o Beto Carrero World com direito a acompanhante e até 2 crianças.

Para estimular ainda mais seus corretores nessa reta final do ano, a Icatu Seguros promove uma campanha de aceleração em novas vendas no mês de outubro, batizada de “Bateu, Levou”.

Nela, todos os corretores que fizerem novas vendas de seguros de vida e planos de previdência individuais podem ser premiados: basta que os participantes atinjam a meta de 100 pontos em novas vendas, no período da campanha, para ganhar um skate Hoverboard Smart Balance ou um patinete elétrico Pro Mountain, à escolha do vencedor.

Como prêmio especial, dentro do propósito da Icatu de estímulo à educação financeira, os c­­­­­­orretores com melhor desempenho em vendas novas de previdência para menores de 18 anos concorrem a uma viagem para o Beto Carrero World, com direito a acompanhante e até duas crianças.

“A gente acredita que é essencial investir em proteção e educação financeira desde cedo e o corretor é nosso principal aliado nesse propósito de conscientização da população. Por isso, é tão importante valorizar e incentivar o seu trabalho”, diz o vice-presidente Comercial da companhia, Guilherme Hinrichsen.

Oportunidade também para novos corretores

As vendas para essa campanha seguem até 31 de outubro. Os prêmios valem para todas as regionais e os corretores que ainda não estão ativos também podem participar. Para isso, basta procurar o gerente da regional mais próxima.

O regulamento da campanha e os critérios para pontuação também podem ser obtidos nas regionais. Saiba mais aqui.

Revista Apólice