Liberty Seguros apresenta estratégias de crescimento em reunião com Corretores

A Liberty Seguros organizou uma reunião, na noite desta terça-feira (2), no Quality Hotel, localizado no bairro do Stiep, em Salvador. No evento, foram apresentadas as novas propostas do programa Cresça com a Liberty aos mais de 50 Corretores presentes.

O Diretor Regional Norte e Nordeste da Liberty, Emerson Passos, deu início às apresentações, onde falou sobre a importância do que seria abordado no encontro. “O Cresça com a Liberty traz todas as iniciativas da companhia, com foco no Corretor de Seguros”, salientou.

“Ações de treinamento, campanhas de incentivo de vendas, tour de Corretores e café com presidente serão agregadas ao programa”, completou, dando seguimento ao discurso em que afirmou sobre a preocupação da Seguradora em trazer o profissional do seguro para o digital.

A Gestora de Negócios da Filial Salvador, Denise Higashi, explicou sobre as ações, que visam alavancar o trabalho do Corretor. Aliado a isso, destacou a preocupação da Segurado quanto ao cuidado tanto com os Corretores quanto para com os clientes finais, ao mencionar o fato da Liberty já ter sido campeã do Prêmio Reclame Aqui, no qual, neste ano, é finalista.

Já Isabel Lopes, também Gestora de Negócios da Filial Salvador, completou informações sobre as ações da Liberty, dando ênfase a algumas palavras-chave que integram toda a perspectiva proposta no programa da Seguradora, que são: Comunicar, Inovar, Incentivar, Treinar e Encantar. “A comunicação é a alma do negócio”, frisou.

Além disso, numa dinâmica de apresentação, que contou com a ajuda de outros colaboradores, Isabel citou o Meu espaço corretor – plataforma da companhia que tem a finalidade de contribuir para o trabalho do Corretor no ambiente digital.

Com isso, ela aproveitou a oportunidade para ressaltar que o profissional de seguros precisa estar atentos a quem são os novos e futuros clientes potenciais, recomendando que sejam pensadas maneiras de atraí-los por meio do espaço em que estão: A internet.

Também foi dado ênfase em falar da importância de levar a consciência às pessoas quanto à adesão do seguro de vida. “Começar a conscientizar e pensar um pouco mais em vender seguro de vida buscando o desenvolvimento da carteira”, enfatizou.

FONTE: CQCS | Yan Passos