Corretor de Seguros foi reeleito a Deputado Federal

O Corretor de Seguros e candidato a Deputado Federal Lucas Vergílio garantiu mais quatro anos de mandato dentro da Câmara. Com pouco mais de 78 mil votos, o Corretor foi reeleito em Goiás.

De acordo com Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 196 candidatos estavam na disputa por uma vaga para representar o estado na Câmara. Lucas foi um dos 10 que se reelegeram, tornando-se o deputado federal mais jovem eleito da história de seu estado.

Oriundo de uma família com uma trajetória política, seu pai, é ex-deputado federal, Lucas é Corretor de Seguros e também administrador de empresas formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, conquistou mais uma oportunidade de ser o representante dos anseios e direitos dos Corretores de Seguro.

Muito satisfeito com sua vitória, ele fez questão de agradecer aos eleitores que confiaram nele mais uma vez e postou em uma das suas redes sociais: “Juntos, conseguimos garantir mais quatro anos de trabalho intenso na Câmara. A minha gratidão a cada um que depositou um voto de confiança em mim eu irei demonstrar com ações”.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura