Motivos para contratar um seguro de casamento

O sonho de muitos casais pode ser realizado com tranquilidade e a festa pode ser aproveitada sem preocupações.

Quem não sonha com uma festa de casamento deslumbrante? A realização do evento, no entanto, exige detalhes criteriosos, pois se trata de um sonho para muitos casais.

O encanto e ansiedade pela cerimônia, talvez, não os permita pensar que podem haver imprevistos que acarretam em prejuízos financeiros. Pensando nisso, a Porto Seguro garante tranquilidade quanto a isso.

“É essencial pesquisar, conversar com a empresa organizadora da festa, o cerimonialista ou organizador sobre qual é a opção mais adequada ao perfil dos noivos.

Caso o casamento seja organizado sem o auxílio de profissionais, eles podem contratar o serviço diretamente”, explica o Superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, Jarbas Medeiros.

Como funciona o seguro para estes eventos é o que você vai saber nestas dicas do Superintendente. Confira:

  1. CUIDADO NA INSTALAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM

Este seguro cobre danos materiais e os colaboradores em exercício de sua função, em caso de acidentes na montagem e desmontagem da estrutura do evento.

  1. ASSEGURAR OS VEÍCULOS DOS CONVIDADOS

Além de cobrir os veículos estacionados na garagem, o seguro oferece cobertura para danos causados pelos manobristas – categorias caracterizadas como simples e ampla, respectivamente.

  1. OS CONVIDADOS PASSARAM MAL COM A COMIDA E BEBIDA

Com isso, a Seguradora pode cobrir os danos causados pela indigestão de alimentos servidos na cerimônia.

  1. QUEBRA DE ITENS DO LOCAL DA FESTA

O seguro também cobre acidentes que resultem em prejuízos aos equipamentos usados na ocasião.

FONTE: CQCS I Yan Passos