Imparável: Animação marca encerramento de estande no 18° Conec

Viver o encerramento da 18° edição do Congresso Nacional de Corretores de Seguros, o Conec, não foi barreira para que as Seguradores e Corretores ficassem desanimados.

Pelo contrário, os profissionais fizeram jus ao ditado “não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje” e desfrutaram, na totalidade, do espaço do evento.

Marcando presença com um estande moderno e amplo, a Zurich fechou com chave de ouro.

“Quero parabenizar o time da Zurich Seguros por essa recepção, pela presença e pelo momento que a companhia demonstrou aqui. Foi muito importante para nós. Já somos um grande parceiro”, elogia Elis Moes, da Athina Corretora de Seguros.

O Gerente Comercial Sênior da companhia, Fábio Mezzanotti, explica o que foi proposto no espaço: “A gente está explorando os produtos de personal lines, que é o automóvel individual, o residencial e o empresarial – produtos que estão presentes no portal da Zurich”, conta.

“O carrinho é para divulgarmos o segmento de varejo da Seguradora, em que o Corretor navega por uma cidade e ele vai explorando os produtos no tempo de dois minutos (…) E os benefícios desses produtos são apresentados na tela”, comenta.

FONTE: CQCS | Yan Passos