CNseg no XI Encontro de RH do Mercado Segurador

Presidente da Confederação das Seguradoras e seu diretor Técnico participam do evento em 17/10.

O presidente da CNseg, Marcio Coriolano, participa, em 17 de outubro, em São Paulo, da abertura do XI Encontro de RH do Mercado Segurador, que tem como tema desta edição “As inovações disruptivas e o emprego: desafios e oportunidades”.

O evento, que visa estreitar o relacionamento dos profissionais de RH do mercado segurador, também contará com a participação do diretor Técnico da Confederação das Seguradoras, Alexandre Leal, que fará uma palestra sobre a situação atual e as perspectivas do setor.

Os interessados em participar, podem se inscrever gratuitamente até 10 de outubro pelos telefones (11) 2739-1050/1051 ou pelo e-mail tatianafreire@ens.edu.br. A Escola Nacional de Seguros fica localizada na Rua Augusta, 1600, Consolação.

FONTE: CNseg