SulAmérica surpreende com estande temático no 18º Conec

A maior seguradora independente do Brasil não poderia ficar de fora do Congresso Nacional de Corretores de Seguros, o Conec. A 18ª edição começou desde a última quinta-feira (27), no Transamérica Expo Center, na capital paulista, e seguirá até este sábado (29).

A SulAmérica saiu do convencional e levou uma proposta temática para o estande. Quem esteve presente foi levado a uma viagem gastronômica euroasiática, com foco para a Rússia. É importante destacar: Os Corretores que tiverem um bom desenvolvimento no Programa de Reconhecimento ao Corretor (PRA) ganharão uma viagem para o país.

“Um evento que a SulAmérica participa há bastante tempo e não podia ser diferente neste evento – demonstração clara do respeito, do carinho e do apoio que a SulAmérica tem por essa categoria tão maravilhosa, que é o Corretor de Seguros”, declara o vice-presidente comercial da Seguradora, André Lauzana.

No espaço de 250 metros quadrados, com diversas atrações, como personagens fantasiados, e atividades, realizadas através de jogos interativos, a Seguradora aproveitou a oportunidade para abordar, novamente, sobre os pilares dos quais o PRA é baseado, são eles: Atendimento, evento e treinamentos; Infraestrutura; Suporte à estratégia, que, unidos, resultam nas melhores performances no programa.

“Esse ano num evento que superou, um evento enorme (…) É impressionante ver a força do Corretor de Seguros e, neste ano, com uma característica muito diferente do que eu vi na última edição: Uma preocupação, cada vez mais presente nos Corretores, em buscar soluções tecnológicas para atender seus clientes”, ressalta Lauzana, em referência às conversas no estande.

FONTE: CQCS | Yan Passos