HDI Seguros desenvolve estande pensando no relacionamento com os Corretores de Seguros

O estande da HDI, na décima oitava edição do Congresso Nacional de Corretores de Seguros, chamou atenção dos participantes do evento. O local contava com um espaço destinado para o bem-estar dos Corretores foi amplamente disputado por quem passeava pelos estandes das Seguradoras.

A seguradora organizou um local onde os visitantes poderiam desfrutar de jogos interativos e o tradicional sorvete Haagen Dazs, que geralmente oferecido pela seguradora em seus eventos.

Murilo Riedel, presidente da HDI, destacou a importância de estar no congresso “Estamos aqui para estreitar o relacionamento com os Corretores de Seguros”. Vice-presidente técnico da companhia, relatou sua satisfação ao ver a grandiosidade do evento: “Parabéns aos Corretores de Seguros, essa é a classe que efetivamente representa nossos clientes e faz com que nós estejamos juntos para desenvolver produtos e serviços para nossos clientes”.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura