Encerramento do 18º Conec: Companhia mostra que tecnologia traz benefícios aos negócios

Tecnologia aliada à inovação e investimentos são as palavras-chave que descrevem, em geral, os benefícios apresentados pela Porto Seguro, em seu estande, na 18ª edição do Congresso Nacional de Corretores de Seguros (Conec), finalizado neste sábado (29/09), no Transamérica Expo Center, na capital paulista.

Conforto não deixou de ser uma das atrações do espaço, onde haviam cadeiras massageadoras para os visitantes, e os óculos de realidade virtual, que promoviam o aplicativo Trânsito+gentil, que une interatividade à educação no trânsito.

A demanda dos visitantes que desejavam participar das atividades era tão grande que foi necessário uma fila métrica para que ninguém ficasse de fora

Para o Corretor Brás Martins de Miranda, da Braitner Corretora de Seguros, o estande da Seguradora foi um dos melhores. “Um atendimento muito especial a nós, Corretores. A equipe de produção da Porto Seguros é muito boa e muito atenciosa e essa cadeira relaxante é sensacional para o estilo de vida do Clube Porto”, destaca.

FONTE: CQCS | Yan Passos