Campanha do Grupo Bradesco Seguros recebe um dos prêmios mais cobiçados do mercado publicitário brasileiro

O Grupo Bradesco Seguros participou da 40ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, na última quinta-feira (27), em São Paulo. O evento é organizado pela Rede Globo e se tornou um dos mais cobiçados pelo mercado publicitário devido à grande visibilidade em todo o país.

O Grupo venceu na categoria “Sudeste Capitais”, através da campanha “Previstos” – que tem a finalidade de trazer a consciência social da necessidade de se prevenir de questões comuns a todas as pessoas, partindo da perspectiva da importância de aderir um seguro para cada momento da vida.

“De forma leve e bem humorada, a nossa campanha reflete a responsabilidade do Grupo Bradesco Seguros em estar presente no dia a dia dos nossos segurados em todos os momentos da vida, desde o nascimento à aposentadoria, por exemplo, ao oferecer soluções completas para todos os tipos de riscos”, comenta o Diretor de Marketing da Seguradora, Alexandre Nogueira, que esteve presente para representar a companhia junto com a Superintendente do setor, Ana Claudia Gonzalez.

Legenda da foto: O Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira, e a Superintendente do setor, Ana Claudia Gonzalez, receberam o troféu em nome de todos os funcionários e colaboradores do Grupo Segurador

FONTE: CQCS I Yan Passos