Liberty Seguros lança ferramenta Meu Marketing para ajudar corretores a crescerem seus negócios no formato digital

A nova solução digital oferece materiais de comunicação para mídias sociais e WhatsApp que podem ser personalizadas com logo do corretor e enviados de forma rápida e prática

Pensando na praticidade do corretor no momento de oferecer produtos e serviços aos clientes e com o objetivo de digitalizar cada vez mais seu dia a dia, a Liberty Seguros acaba de lançar mais uma ferramenta para facilitar a entrada de seus parceiros no ambiente online, a ferramenta Meu Marketing.

A nova solução digital, localizada dentro do Meu Espaço Corretor, no site da seguradora, oferece aos corretores parceiros uma série de materiais de comunicação pré-formatados para que eles possam personalizar com seus logotipos, dados para contato e conteúdo, de acordo com as suas necessidades.

O projeto, realizado pela equipe de marketing da seguradora foi cocriado e prototipado junto a corretores parceiros, através de feedbacks colhidos no Conselho de Corretores, encontro que conecta os profissionais e os porta-vozes da companhia, para discutirem temas prioritários que serão trabalhados em conjunto.

Os principais objetivos da ferramenta é ajudar os corretores da companhia a oferecer produtos de forma digital, profissionalizar a comunicação entre clientes e parceiros e estreitar ainda mais o relacionamento com esse público.

Dentre os formatos de comunicação disponibilizados estão peças para WhatsApp, imagens para o Facebook e conteúdos para serem disparados por e-mail, tudo pronto e no formato certo para serem personalizados e enviados diretamente para os clientes ou publicados nas redes sociais.

O Meu Marketing faz parte do conjunto de iniciativas da Liberty para que o corretor cresça com a Liberty, como a recém-lançada Academia Digital – treinamento inovador que tem como principal objetivo habilitar os corretores a promover os produtos de seguro nas mídias sociais e a alcançar potenciais clientes.

“A Liberty Seguros trabalha constantemente para desenvolver os corretores parceiros para que cresçam com a companhia”, afirma Helen Eles, Superintendente de Marketing de Produtos e Canais da Liberty Seguros.

“Após o lançamento da Academia Digital, desenvolvida para capacitá-los a expandir sua atuação por meio das mídias digitais, focamos no desenvolvimento do Meu Marketing que viabiliza os conteúdos necessários para que o corretor possa atuar nesse ambiente, contando com todo o suporte da Liberty”, completa.

FONTE: Revista Cobertura