AXA intensifica atuação em PMEs com oferta digital para corretores

O corretor poderá realizar vendas com apenas três cliques; a plataforma será um pipeline de negócios.

Com as operações de Grandes Riscos e Afinidades consolidadas, a AXA no Brasil pretende conquistar espaço também no segmento de seguros para Pequenas e Médias Empresas.

Para isso, aprimorou sua plataforma digital com soluções para sete segmentos de negócios e dois pacotes de seguros: EmpresaSmart, vendido em apenas três cliques, e o EmpresaFlex, que permite customização de coberturas e limites.

No pacote EmpresaSmart o corretor precisa percorrer apenas 3 passos para cotar e fechar a contratação do seguro na plataforma digital.

Além de inovar na oferta para os consumidores – com a disponibilização de assistências que contemplam serviços de consultoria de marketing e tendências, apoio em projetos de decoração de interiores e suporte de RH, entre outros – a plataforma entrega mais do que uma cotação.

Em breve, terá um pipeline de negócios, através do qual o corretor receberá leads e poderá fazer o acompanhamento da venda, gerenciando objeções e os próximos passos.

“Gostaria de convidar os corretores a conhecerem nossa plataforma, para fazer uma simulação de venda. Assim, poderão experimentar os benefícios, como a venda em três cliques, e conhecer o modelo de trabalho de nossa consultoria digital.

Queremos nos posicionar nesse mercado e vamos nos aproximar cada vez mais de pequenos e médios corretores”, afirma Erika Medici, Vice-Presidente Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

FONTE: Revista Cobertura