SulAmérica é eleita uma das empresas que melhor se comunicam com jornalistas

Seguradora conquista o prêmio pela quinta vez e destaca histórico de transparência com a imprensa e formadores de opinião

Em pesquisa com 25 mil jornalistas realizada pela revista Negócios da Comunicação, em parceria com o Cecom (Centro de Estudos da Comunicação), a SulAmérica foi escolhida como uma das melhores empresas do setor de seguros no relacionamento com jornalistas. Esta é a quinta vez que a companhia figura entre as vencedoras do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas.

“Estamos a cada ano aprimorando as nossas práticas de comunicação e este reconhecimento por parte da imprensa mostra que estamos na direção correta, garantindo que as divulgações da companhia cheguem com agilidade e exatidão a todos os públicos de interesse”, ressalta o vice-presidente da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho.

Comprometida com pactos internacionais de sustentabilidade empresarial e com forte envolvimento com a cultura nacional, a SulAmérica tornou-se fonte para pautas variadas, além dos temas dos mercados em que atua: seguros, previdência e investimentos.

Além disso, a seguradora desenvolve conteúdo próprio – tais como pesquisas, estudos e análises – que ampliam os temas de interesse da imprensa e auxiliam a população de uma maneira geral.

FONTE: SulAmérica