Seguem as inscrições para o Troféu Seguros e Corretagem (só até o dia 25!)

Até o próximo dia 25 de setembro os corretores e empresas de corretagem de seguros podem realizar inscrição gratuita no Troféu Seguros e Corretagem. A categoria é promovida pelo terceiro ano consecutivo e conta com votação online, onde o público decide qual corretora e seguradora destaque do ano de 2018.

Podem participar Pessoas Físicas e Jurídicas de todo o Brasil que atuem no ramo de seguros, previdência e capitalização.

Este ano as regras mudaram um pouco. As indicações de profissionais ou empresas de corretagem de seguros acontecem até o dia 25 de setembro de forma gratuita.

Após a reunião de inscrições, acontece votação no hotsite oficial do Troféu JRS até o dia 14 de outubro.

A escolha da seguradora destaque acontece no dia 19 de outubro, quando será realizada a 16ª edição do Troféu JRS. Ao todo, mais de 1 mil pessoas marcam presença no evento.

Inscreva-se já.

Fonte: JRS Comunicação