Ouvidoria da Seguradora Líder marca presença na 16ª edição do Conarec

A Seguradora Líder marcou presença na 16ª edição do Conarec, importante evento sobre relacionamento com clientes, relações de consumo e inovação no serviço ao consumidor.

A edição deste ano, cujo tema central foi “Desvendando o pós-consumidor: a transformação inevitável”, teve como objetivo expor e discutir as principais soluções e tendências das relações com os consumidores no Brasil e no mundo.

O congresso aconteceu nos dias 04 e 05 de setembro, em São Paulo, e teve a Ouvidora da Seguradora Líder, Gisele Garuzi, como participante do painel “Defesa do Consumidor só vale por decreto? ”, realizado no dia 5, ao lado de representantes do Procon/PR e de instituições de ensino e de empresas do mercado financeiro e segurador.

Em sua fala, Gisele destacou que o compromisso da Seguradora Líder com a sociedade é de transparência, através de recursos de mediação de conflito, tais como a participação na plataforma Consumidor.gov. “A Ouvidoria da Seguradora Líder tem buscado implantar novos processos e práticas.

Além da nossa atuação nessa plataforma, para esse ano, esperamos implantar uma central e um portal de relacionamento interativo da Ouvidoria e continuar expandindo o relacionamento com os órgãos fiscalizadores e reguladores, com foco na melhor entrega aos segurados e beneficiários”, revelou a Ouvidora.

A participação da Seguradora Líder no Conarec 2018 é mais uma das ações que reforçam o compromisso da Companhia em aprimorar, continuamente, a operação do Seguro DPVAT em todo o país, através do papel estratégico desempenhado pela Ouvidoria. Clique aqui para conferir a matéria da 38ª Edição da Newsletter “Seguradora Líder Informa” que reúne os resultados da área no primeiro semestre.

FONTE: Seguradora Líder