Liberty Seguros apresenta campanha de incentivo para corretores de Comércio e Serviços

A Liberty Seguros, buscando ampliar as possibilidades de negócios para seus parceiros corretores, lança mais um produto customizado focado em comércios e serviços, desenvolvido especialmente para as necessidades desse tipo de negócio: o seguro RC Lojas em Shopping. Com ele, a empresa é amparada em casos de danos corporais ou materiais causados aos consumidores nas dependências da loja.

O seguro RC Lojas em Shopping oferece um complemento ao seguro patrimonial obrigatório que os lojistas devem contratar por exigência das administradoras dos shoppings e agrega um diferencial que ajuda o corretor a fechar mais negócios.

O investimento da Liberty Seguros no setor de shoppings centers vai ao encontro do crescimento desse setor. De acordo com a Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), o setor contou, em 2017, com 571 shoppings em operação e mais de 102.300 lojas, representando um faturamento de R$ 167,7 bilhões.

“O setor de shoppings centers oferece uma ótima oportunidade de negócio e um grande potencial de atração. Com esse novo produto, a Liberty Seguros disponibiliza mais uma solução customizada à necessidade do empresário por meio de uma apólice com maiores limites para cobertura de responsabilidade civil e mais uma possibilidade de expansão de portfólio para os corretores “, diz Marcos Siqueira, Superintendente de Produtos e Resseguro da Liberty Seguros.

O seguro RC Lojas em Shopping oferece uma série benefícios que melhoram a experiência digital dos corretores, como a cotação e emissão da apólice online no espaço Meu Corretor, e ajudam o parceiro em suas negociações, como coberturas adequadas a diferentes tipos de lojas e restaurantes com limites de contratação de até R$ 1 milhão, custos competitivos e atrativos para o cliente.

Para quem deseja um seguro completo da loja, o Liberty Comércio e Serviços, seguro patrimonial da Liberty, tem descontos especiais para lojas de shopping, que também conta com a cobertura de Responsabilidade Civil e oferece coberturas específicas para mais de 20 nichos de atividades.

Fonte: Revista Cobertura