Allianz: empresa que mais satisfaz os clientes em “Seguros Gerais”

A Allianz Seguros foi eleita uma das “100 Melhores Empresas em Satisfação dos Clientes no Brasil” pelo segundo ano consecutivo. A seguradora foi ainda a vencedora da categoria “Seguros Gerais” e em “Seguros de Veículos” figurou entre as cinco primeiras colocadas.

Esses dados foram apontados em pesquisa realizada pelo Instituto MESC. O reconhecimento concretizou a atuação da Allianz em priorizar o entendimento das necessidades e desejos de seus clientes para proporcionar experiências com alto valor agregado, além de ofertar produtos com processos de aquisição simples e ágeis.

Para chegar às finalistas da edição de 2018, o estudo consultou 1,5 milhão consumidores pertencentes ao Programa de Recompensas MESC, que remunera pessoas para opinar sobre produtos e serviços, entre março de 2017 e 2018.

As empresas foram eleitas a partir de um universo de 6 mil companhias avaliadas, pertencentes a 42 segmentos de mercado. A cerimônia de premiação aconteceu ontem, 10, no Teatro das Artes, em São Paulo.

Fonte: Virta Informação