TOKIO MARINE cresce 28,3% no Rio de Janeiro e internaliza Assistência 24h no estado

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, fechou o primeiro semestre do ano com resultados extremamente positivos no Rio de Janeiro. Entre janeiro e junho de 2018, a Companhia cresceu 28,3% no estado.

No segmento de Automóvel, o crescimento foi ainda maior, de 36%, no mesmo período. O bom desempenho coincide com a chegada à região da Tokio Marine Serviços, área responsável pela internalização da Assistência 24 horas.

“O objetivo desta iniciativa é consolidar nossa estratégia de sermos percebidos como uma Seguradora focada em inovação e cada vez mais preocupada com a satisfação de nossos Corretores, Assessorias e Clientes.

O ano tem sido bastante positivo para a Tokio Marine no Rio de Janeiro e tenho confiança de que este projeto vai contribuir para disponibilizarmos um atendimento cada vez melhor aos nossos Parceiros de Negócios e Clientes”, afirma o Diretor Comercial Varejo RJ/ES da Tokio Marine, Sérgio Brito.

Para a criação da área em todo o País, estão sendo investidos R$ 20 milhões em desenvolvimento de sistemas e contratação de 250 novos Colaboradores, responsáveis pelo gerenciamento da rede de Prestadores e atendimento aos Clientes no Contact Center.

Iniciada em abril na região Centro-Oeste, a internalização da Assistência 24h da carteira de Automóvel compreende a oferta de serviços como guincho, auxílio em pane seca, troca de pneus e carga de bateria, entre outros. O projeto deve ser concluído ainda no segundo semestre, em São Paulo.

“Temos consciência da grandiosidade dessa operação, mas estamos bastante confiantes de que, ao completar o portfólio de serviços que disponibilizamos aos nossos 27 mil Parceiros de Negócios em todo o País, vamos contribuir para aumentar em seus Clientes a percepção de qualidade a respeito da Tokio Marine”, conclui Brito.

Fonte: Portal Nacional de Seguros