Josemar Ballejo é o novo superintendente da Bradesco Seguros em Novo Hamburgo

Os Corretores de Seguros de Novo Hamburgo já têm um novo parceiro para contar no seu dia-a-dia. Foi anunciado como novo gestor da região, Josemar Ballejo, ex-gerente comercial de Porto Alegre. Após nove anos de casa, Josemar dá um novo passo na carreira.

Para ele, a oportunidade será aproveitada para estreitar ainda mais os laços com os Corretores e garantir novas conquistas para a sucursal.

“Essa é uma oportunidade ímpar onde vou ter a chance de dar continuidade, de forma mais ampla, a um trabalho que exerço há quase dez anos dentro da Companhia. Minha missão será a de dar o melhor suporte possível para a região e alcançar resultados ainda mais expressivos.

Os Corretores podem ter a certeza de que serei muito atuante no sentido de estar presente e de realmente ajudar todos aqueles que trabalham com a gente”, garantiu ele.

Segundo o Superintendente Executivo da Região Sul, Anderson Mundim, por ser uma sucursal estratégica dentro do Rio Grande do Sul, a escolha foi cautelosa e, por isso mesmo, muito assertiva.

“Nós temos em Novo Hamburgo uma sucursal com um crescimento constante. Isso começou quando a Dani ainda era a gestora e fez um excelente trabalho. Logo após, tivemos o Sallam, que manteve os bons resultados e construiu uma relação ainda mais sólida com os Corretores, além de continuar melhorando a produção.

Por esse motivo, pensamos em alguém que demonstrasse ser capaz não só de assumir como gestor, mas de ser um líder, que fosse comprometido, que passasse confiança e que entendesse as necessidades e anseios dos Corretores. Não tenho a menor dúvida de que o Josemar é esta pessoa”.

Mundim lembrou ainda que a promoção de Josemar faz parte de uma série de mudanças que a Bradesco vem fazendo para melhorar ainda mais seu atendimento, como as recentes promoções de Sallam Saleh, para Caxias do Sul, e de Andrei Pires, para Ponta Grossa, no Paraná.

FONTE: Seguro Gaúcho