Grupo Bradesco Seguros conquista cinco troféus na 18ª edição do Prêmio Mercado de Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, mais uma vez, foi reconhecido no Prêmio Mercado de Seguros, realizado pela revista Seguro Total.

Na cerimônia de premiação, que aconteceu terça-feira, 4/9, em São Paulo, o Superintendente Executivo da Bradesco Vida e Previdência, Marcelo Rossetti, recebeu, em nome da companhia, cinco troféus Gaivota de Ouro em nome do Grupo Segurador.

A Bradesco Vida e Previdência foi campeã na categoria “Mérito em Vida e Previdência Privada – Excelência Melhor Resultado em Vendas”, a Bradesco Capitalização venceu em “Excelência na Carteira de Capitalização – Empresa Líder e Melhor Resultado em Vendas” e a Bradesco Saúde levou o troféu em “Liderança Nacional na Carteira de Seguro Saúde”.

O Grupo também conquistou o lugar mais alto no pódio nas categorias “Excelência em Responsabilidade Social, Mobilidade Urbana, Obras Sociais e o Programa Porteiro Amigo do Idoso” e “Melhor Desempenho Nacional – Excelência em Prêmios Totais”. Com os prêmios desta edição, o Grupo Bradesco Seguros alcançou a expressiva marca de 44 troféus Gaivotas de Ouro conquistados até hoje.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura