Sancor Seguros chega a São Paulo

Com mais de 70 anos de atuação no mercado internacional e cinco anos no Brasil, a Sancor Seguros, seguradora argentina, chega ao estado de São Paulo com sua sexta base operacional.

“Estamos muito felizes. Temos em nossa estratégia o avanço de pontos no interior do Estado. A nossa companhia tem no DNA a personalização e proximidade com o cliente. É um avanço que comemoramos juntamente aos nossos corretores parceiros e colaboradores”, ressalta o diretor geral da Sancor Seguros, Leandro Poretti.

O executivo comemora e explica que o local tem um potencial muito grande para as soluções de seguros que a empresa disponibiliza, nos ramos de Seguros de Pessoas, Patrimoniais, Automóveis e Agronegócios. “Nós comercializaremos com o objetivo de faturar mais R$ 460 milhões em prêmios no Brasil em 2018.

E temos ainda o desafio de dobrar a base de corretores parceiros. Como São Paulo é um mercado competitivo e maduro, com certeza, irá acelerar nosso processo de crescimento”.

Fonte: Revista Apólice