GBOEX é premiada

O GBOEX – Previdência e Seguros de Pessoas recebeu pela 6ª vez o Troféu Gaivota de Ouro – “Destaque no segmento de Entidade Aberta de Previdência Complementar sem fins lucrativos”.

A empresa é uma das maiores EAPC’s do Brasil. Representa cerca de 60% desse mercado, sendo a primeira no ranking em arrecadação de planos de pecúlio no Brasil.

Uma das principais referências no setor, o GBOEX mantém, desde sua fundação há 105 anos, uma gestão firme e consolidada, que conquistou a credibilidade do mercado. Atua focada na manutenção e fortalecimento das relações com seus clientes e corretores de seguros.

Presente de norte a sul do Brasil, trabalha com duas linhas de planos: uma é o PECÚLIO para a proteção do risco, amparando a família em caso de óbito do titular e, a outra, o PGBL, que visa à constituição de uma renda futura para o próprio titular.

Oferece ainda a opção de contratação de cobertura de seguro de vida em seus planos, por meio de parceria estratégica com um grande grupo segurador.

“É com muito orgulho que recebemos mais essa premiação. Quem integra nossa equipe sabe que está desenvolvendo um trabalho não só para o presente, mas para o futuro também.

A missão do GBOEX é assegurar e proteger as famílias, no caso da falta do titular do plano, bem como proporcionar vantagens no presente, por isso agrega uma ampla rede de convênios a serviço de seus associados. Esse atendimento é feito com carinho e dedicação. ”, Ilton Oliveira, diretor-presidente da Diretoria Executiva.

A premiação, concedida pela Revista Seguro Total, foi entregue em cerimônia realizada na última semana, em São Paulo. O GBOEX foi representado pelo Gerente Nacional de Negócios Marco Antonio Viera Mattos e pelo Gerente da Unidade Belo Horizonte Francisco Corrêa de Araújo.

Fonte: Sonho Seguro