Com Campanha “Previstos”, Grupo Bradesco Seguros vence prêmio “Profissionais do Ano”

A campanha intitulada “Previstos”, do Grupo Bradesco Seguros, criada pela AlmapBBDO, foi uma das grandes vencedoras da etapa regional Sudeste Capitais do prêmio “Profissionais do Ano 2017/18”, promovido pela Rede Globo de Televisão. A premiação acontecerá em São Paulo, na última semana de setembro.

Lançada em julho de 2017, “Previstos” fomenta a ideia de que existem situações “previsíveis” na vida da maioria das pessoas, para as quais podemos e devemos nos planejar.

“Toda a campanha foi pensada com o objetivo de despertar nas pessoas a importância de se atentar aos riscos existentes no nosso dia a dia. E para mitigar os danos dessas situações, elas sempre poderão contar com a Bradesco Seguros”, destaca o Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira.

Anúncios impressos, filmes para cinema e televisão, mídia digital, ações com influenciadores, spots para rádio, além de comunicação interna da Seguradora compõe a campanha e desde o seu lançamento, todos os comerciais disponíveis no canal do Grupo Bradesco Seguros no Youtube já contam com mais de 40 milhões de visualizações.

FONTE: CQCS | Carla Boaventura