CEO fala sobre o papel do Corretor dentro de companhia

O papel do Corretor dentro da Zurich foi um dos assuntos abordados por Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil, na parte 1 do programa Bate Bola, da TV CQCS, dessa semana.

A seguradora, através de seu modelo multilinha e multiproduto, procura oferecer ao seu cliente o melhor produto, como explica o CEO: “Quando nós temos uma operação em que a gente vende, desde seguro de grandes riscos, passando pelo seguro de automóvel, pelo residencial, e indo até o seguro de proteção para celular, nós queremos ser a seguradora de escolha do cliente”.

A seguradora também possui a característica de ser multicanal de distribuição. Por isso, o Corretor de Seguros tem um papel fundamental dentro da estratégia da Zurich, afinal, de acordo com Franco, acredita-se no valor da intermediação. “O Corretor agrega aos clientes na hora de fazer a gestão de riscos”.

Por outro lado, Edson também destacou que o profissional do Seguro precisará agregar produtos à sua carteira, a fim de fazer uma boa gestão de risco da vida do cliente.

Confira o vídeo na íntegra: https://youtu.be/12yxY1fvhk4

FONTE: CQCS | Carla Boaventura