Liberty Seguros reformula clube de vantagens para clientes aproveitarem o momento

A Liberty Seguros apresenta o novo Clube Liberty Momentos, plataforma de benefícios que oferece opções de entretenimento, descontos em restaurantes e muitas outras experiências. Assim, a seguradora reforça sua presença no dia a dia dos segurados, para que os clientes, que já contam com um atendimento de qualidade quando precisam do seguro, possam aproveitar também os momentos que importam com a família e amigos.

As vantagens do novo clube estão divididas em diversas categorias, com destaque para entretenimento, gastronomia, viagens e experiências. Para cada segmento, a Liberty fez parcerias com grandes empresas como ChefsClub, MASP, Rubayat, LaMar, PF Chang’s, resort Rio Quente, Viva Experiências, hotéis National Inn e Bourbon, além de diversas opções de entretenimento em todo o Brasil.

Para o lançamento, a Liberty presenteia seus clientes com a isenção do valor de R$ 179,00 na assinatura anual do ChefsClub, maior clube de gastronomia do Brasil, que oferece descontos de 30% a 50% em restaurantes renomados em todo o país. Além disso, a Liberty também proporciona descontos de 25% de desconto na assinatura mensal no aplicativo de cinemas Prime Pass e duas mensalidades grátis no Conect Car, entre outras ofertas.

Os benefícios do novo clube também representam uma oportunidade para os corretores, que podem usufruir das ofertas durante o período de lançamento e também, oferecê-las para os seus clientes, como mais uma vantagem para a contratação ou renovação dos seguros Liberty.

“Queremos oferecer a melhor experiência para nossos clientes, seja com a qualidade de nossos produtos e atendimento, seja com vantagens que vão além do seguro. ”, diz Patricia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros. “Com o Clube Liberty Momentos, podemos manter um contato próximo com nossos clientes, mesmo quando não estiverem utilizando as assistências e coberturas “, completa.

Fonte: Sonho Seguro