Sarampo ganha atenção da Bradesco Saúde

Os casos de sarampo que têm sido registrado no país motivou a equipe da Bradesco Saúde a desenvolver uma cartilha com orientações sobre a doença. O material traz temas como transmissão e sintomas, formas de diagnóstico, tratamento e prevenção, além da importância da vacinação para os diferentes públicos-alvo.

O sarampo é uma doença causada por vírus e altamente contagiosa. Já são mais de mil casos confirmados em diversas cidades do Brasil.  Manoel Peres, diretor-presidente da Bradesco Saúde e da Mediservice explica que a empresa acredita que o engajamento é o melhor caminho para conscientizar as pessoas.

“Por isso, desenvolvemos essa cartilha para informar nossos segurados, traçando um panorama geral da doença e, principalmente, alertando sobre a necessidade da vacinação, realizada pelos órgãos públicos de saúde”, explica.

Todo o conteúdo estará disponível na área logada do segurado, estipulante e referenciado nos portais da Bradesco Saúde e da Mediservice. Além disso, também será possível consultar o material informativo no hotsite Cuide Bem.

FONTE: CQCS | Sueli Santos