Allianz Seguros palestra sobre “Gestão de Risco – Ciências Atuariais” em feira de estudantes na capital paulista

A Allianz Seguros participou, nesta sexta-feira (24), da Feira de Empresas e Escolas Alemãs de São Paulo (FEASP), que foi organizada pela Câmara de Comércio Brasil-Alemanha, visando apresentar diversas profissões, através de palestras e workshops, para estudantes do Ensino Médio dos colégios Porto Seguro e Humboldt.

O superintendente de Precificação e Excelência da Allianz Seguros, Adilson Raul Silva, conversou com os jovens sobre “Gestão de Risco – Ciências Atuariais”, aplicando noções de matemática, estatística e financeiro para avaliar de riscos e precificar os seguros.

No evento, Adilson e a equipe de Recursos Humanos estiveram disponíveis para sanar dúvidas e ambientar os futuros profissionais à cultura da empresa.

A Feira foi realizada no Colégio Visconde de Porto Seguro – Unidade Morumbi, das 9h às 13h, onde várias empresas vinculadas à Câmara de Comércio Brasil-Alemanha estiveram presentes.

FONTE: CQCS l Yan Passos