Seguros Sura apresenta diretor Comercial de Massificados

Pedro Gutemberg ficará à frente da área responde pelas frentes de Afinidades, Licitações, além de Novos Canais.

A Seguros Sura contratou Pedro Gutemberg como diretor Comercial de Massificados da empresa. O executivo assume a diretoria que responde pelas frentes de Afinidades (com foco em Varejo, Utilities e Cartões), Licitações, além de Novos Canais.

“Venho com o desafio de seguir desenvolvendo nossas parcerias, buscando crescimento rentável do portfólio, ratificando nosso compromisso e busca de relações sustentáveis de longo prazo”, afirma Gutemberg.

De acordo com Cristiano Saab, vice-presidente de Canais, Vendas & Subscrição da companhia, a chegada do executivo marca uma nova fase para Massificados. “Devemos continuar perseguindo o objetivo de ter uma visão de canais diferenciados, sem deixar de manter a solidez das nossas principais soluções que são Roubo e Furto de Portáteis e Garantia Estendida”, explica Saab.

Trajetória

Graduado em Publicidade e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA Executivo pelo Ibmec Business School, Pedro Gutemberg tem 13 anos de experiência no setor de Seguros, especialmente na área de Afinidades, e registra passagens por empresas como QBE Brasil Seguros, comprada recentemente pela Zurich.

FONTE: Revista Apólice