Porto Seguro implanta assinatura digital para adesão aos contratos

A Porto Seguro Consórcio acaba de implantar a assinatura digital para adesão aos contratos, digitalizando 100% seu processo. Com a nova ferramenta, não será mais preciso colher as assinaturas dos clientes pessoalmente, podendo monitorar e gerenciar a proposta de maneira remota em ambiente online.

“Um dos principais benefícios dessa mudança é a praticidade e agilidade no processo de compra e venda do consórcio”, explica William Rachid, diretor da companhia.

Há mais de 40 anos atuando no mercado, a Porto Seguro Consórcio sempre acompanha as mudanças no comportamento do consumidor e o surgimento de novas tecnologias, para oferecer soluções cada vez mais eficientes aos clientes, como o aplicativo para dispositivos móveis, proposta eletrônica e, agora, a assinatura digital. A mudança recém anunciada tem como objetivo melhorar ainda mais a experiência dos clientes na contratação do consórcio.

“Por se tratar de uma forma mais transparente, fácil e segura, a proposta 100% digital estimula a venda do produto e evita retrabalho para quem o vende”, garante Rachid.

A Porto Seguro Consórcio opera nas modalidades Imóvel e Automóvel, com atuação reconhecida no segmento por formar grupos com excelente desempenho financeiro e baixa inadimplência; características que geram, em média, 30% a mais em excedente de contemplação que o previsto no mercado. São mais de 1.300 clientes contemplados por mês e a entrega de mais de 50 bens por dia.

FONTE: CQCS | Ivan Netto