Bradesco Seguros reúne quase 300 Corretores na nova edição do “Papo Reto com Marco Antonio Gonçalves “ em Curitiba

A Bradesco Seguros realizou, nesta quinta-feira (23), em Curitiba, mais uma edição do talk show Papo Reto, com o diretor geral da Organização de Vendas da companhia, Marco Antonio Gonçalves, e a presença de cerca de 300 Corretores de Seguros.

O executivo dividiu o palco com o presidente do Sincor-PR, José Antonio de Castro, e com o diretor executivo do CQCS e idealizador do CQCS Insurtech & Inovação, Gustavo Doria Filho, que mediou um bate-papo sobre o atual momento da seguradora e ainda aproveitou a oportunidade para homenagear Marco Antonio.

“Poder mediar o Papo Reto com Marco Antonio Gonçalves é para mim um privilégio, que me coloca em uma posição muito feliz de ser aquela pessoa que a Bradesco Seguros percebe como um amigo do Corretor, que tem o bom-senso e a serenidade para tratar de todos os assuntos e não deixar de trazer para o debate também aquelas pautas mais complicadas”, comentou Doria.

“Para nós do Paraná foi uma noite gratificante receber a Bradesco Seguros no nosso Estado. Foi um evento esclarecedor, um papo reto mesmo”, completou José Antonio.

Já Marco Antonio Gonçalves comemorou a grande participação dos corretores paranaenses e elogiou o público presente. “Esse projeto nasceu para que conseguíssemos interagir mais com os corretores, entender a percepção dos profissionais da categoria sobre o mercado e a companhia.

Fiquei bastante impressionado pelo nível das perguntas, a interação do público e, principalmente, pelo entendimento e conhecimento do mercado de seguros por esses profissionais que estiveram aqui”, disse o diretor geral da Organização de Vendas da Bradesco Seguros, que adiantou que novas edições do Papo Reto serão realizadas ainda este ano em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Esse talk show é uma maneira efetiva de conhecermos mais as necessidades de cada região, as demandas dos corretores em cada estado”, revelou.

Também marcaram presença no encontro o atual Presidente da Fenacor e Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, Diretor do canal Mercado da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, Leonardo Freitas, o Superintendente Executivo da Bradesco Seguros para a Região Sul, Anderson Fabiano Mundim Martins, e a Superintendente Comercial da sucursal Curitiba, Danielle Saad Ribeiro.

“O talk show Papo Reto é uma proposta da Bradesco Seguros que tem como objetivo nos aproximar ainda mais dos corretores, sanar dúvidas, discutir temas relevantes do nosso mercado e falar sobre inovação, oportunidades e desafios”, concluiu Leonardo Freitas.

Clique e confira as fotos do evento:

https://www.cqcs.com.br/galeria/bradesco-seguros-papo-reto-com-marco-antonio-goncalves-em-curitiba/

FONTE: CQCS | Ivan Netto