Seguros Sura relança produto de Responsabilidade Civil Geral

Receptividade de corretores gaúchos chama atenção da companhia.

A Seguros Sura reuniu um público de cinquenta corretores de seguros em Porto Alegre na manhã desta terça-feira (21) para relançar o seu produto de Responsabilidade Civil Geral. ”Foi um dia muito importante para a Sura, estamos muito felizes com a resposta do mercado.

Entendemos que vamos avançar bastante, pois viemos para ficar neste negócio com paciência, resiliência e a construção de um negócio saudável ao longo dos anos, que é a forma que a Sura está acostumada a trabalhar”, destaca o diretor geral de Vendas, Canais e Subscrição da companhia, Cristiano Saab.

O executivo confia e aposta na força da praça gaúcha nesta nova etapa do produto. ”O RC é uma volta a este produto e voltamos para ficar. E temos certeza que teremos bastante êxito aqui no mercado de Porto Alegre, pois a própria filial da cidade possui índices de crescimento bastante superiores”, comenta.

A gestora de subscrição de Responsabilidade Civil Geral da Seguros Sura, Ludmilla Sava, comandou a conversa com os corretores, explicando detalhes e funcionalidades. ”Percebemos que a receptividade foi muito boa. O RC da Sura já é um sucesso”, ressalta.

FONTE: JRS Comunicação