Corretores ainda podem participar da Campanha Craques de Vendas da Tokio Marine

A ação entrou na segunda fase e vai até 30 de setembro.

Os 27 mil Corretores e Assessorias que operam com a Tokio Marine têm até o dia 30 de setembro para participar da campanha Craques de Vendas.

A ação tem como objetivo incentivar as vendas dos produtos da carteira Empresarial, na qual a Seguradora oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para os mais diversos segmentos.

“Entramos no segundo tempo desta iniciativa especialmente planejada para reforçar a parceria e contribuir para que nossos Corretores diversifiquem o mix de produtos e ofereçam soluções completas de seguros para seus Clientes”, afirma o Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues.

Ao final da primeira fase, todos os Corretores que emitiram seis apólices ou atingiram produção a partir de R$ 30 mil ganharam uma conta corrente de 10% sobre o prêmio emitido apurado.

Agora, na segunda fase, eles podem aproveitar estes créditos para realizar novos negócios. A dinâmica da campanha é simples: a cada R$ 1,00 de prêmio emitido líquido, acumula-se um ponto. Ao final da campanha os corretores serão ranqueados.

Aqueles que tiverem o maior número de pontos receberão os prêmios.

São 12 grupos segmentados, de acordo com cada Diretoria Regional e perfil, o que torna a disputa mais adequada à realidade de cada participante. Cada grupo terá três vencedores: o primeiro colocado ganhará uma Moto Honda; o segundo, um Iphone 8; e o terceiro, uma TV de 42 polegadas.

FONTE: Revista Cobertura