Sallam Saleh assume superintendência da Bradesco Seguros em Caxias do Sul e Bento Gonçalves

Na manhã da última quinta-feira (16) a Bradesco Seguros apresentou o novo titular da Sucursal Caxias do Sul e Núcleo Bento Gonçalves, Sallam Saleh.

Desde janeiro de 2017 Sallam era o responsável pela Sucursal Novo Hamburgo, onde o crescimento da produção e empenho na gerência da equipe o levaram a ser o novo nome escolhido para cuidar da Serra Gaúcha. Aos 34 anos, Sallam começou sua carreira em 2011, atuando em Pelotas, onde desenvolveu sua trajetória profissional dentro da Companhia.

Para o Superintendente Executivo da Região Sul, Anderson Mundim, a competência e a confiança que tem em Sallam dão total tranquilidade para a escolha. “Em menos de dois anos essa é a segunda promoção que ele conquista pelo excelente desempenho que sempre demonstrou.

Essa é uma sucursal representativa e importante para o Rio Grande do Sul e alguém com as características dele é essencial para essa posição. O Sallam possui ótimo relacionamento com os Corretores, é responsável, ágil e entende bem as necessidades tanto da Companhia, quanto dos parceiros e dos segurados”.

Sallam se diz agradecido pela oportunidade e garante que os Corretores da região terão na figura dele um grande parceiro para o dia a dia. “Quero estreitar ainda mais o relacionamento da Bradesco com os Corretores aqui da região.

Podem esperar muita presença nas Corretoras, bastante participação nas negociações e todo o apoio que estiver ao nosso alcance. Vamos continuar buscando a melhoria constante da nossa atuação e para isso contamos sempre com a parceira do Corretor”.

A apresentação do novo Superintendente contou com a presença do vice-presidente do Sincor-RS, Marcos Pozza; a diretora de formação, Tânia Rosa; o delegado de Caxias do Sul, Sólon Galant; a delegada da região Metropolitana, Cleonice Pereira e a subdelegada da região Vale dos Sinos, Elisiane Kern.

FONTE: Seguro Gaúcho