Travelers realiza nova edição do ‘Corretor Craque’

A Travelers realizou o segundo evento “Corretor Craque” do ano, em Curitiba. O evento reuniu cerca de 100 corretores para uma noite de networking com os executivos da seguradora, além de uma partida de futebol seguida de jantar.

“O ‘Corretor Craque’ aqui em Curitiba é tão popular entre nossos parceiros que temos que repetir o evento mais de uma vez ao ano para que todos possam participar, incluindo profissionais que atuam em cidades vizinhas”, afirma Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers no Brasil.

“As equipes comercial e técnica da Travelers têm sido muito próximas no atendimento às nossas necessidades, e esse evento foi uma oportunidade valiosa para fortalecer ainda mais esse relacionamento”, diz Juliano Broto, da Totus Corretora de Seguros.

“Tenho trabalhado com a Travelers há muito tempo e sempre gosto de estar presente nos eventos. Eles nos fornecem uma ótima chance de aprendizado, networking e diversão”, afirma Cássio Macedo, proprietário da Tutorial Corretora de Seguros.

A empresa tem um interesse particular pela região sul do País, possuindo conhecimento técnico em diversas atividades exercidas na região. O Paraná, especialmente nas cidades de Curitiba, Londrina e Maringá, é um dos mercados mais expressivos para a companhia e o relacionamento com os corretores locais é muito próximo.

De um modo geral, a seguradora oferece treinamentos ao longo do ano nas próprias filiais, ajudando a reforçar a expertise nos segmentos em que atua (PME e Middle Market) e a liderança em gerenciamento de riscos.

Fonte: Revista Apólice