SINDSEGRS comemora 123 anos

O Sindicato das Seguradoras do RS (SINDSEGRS) comemorou ontem seus 123 anos de fundação em um happy hour na sua sede para diretores, representantes do mercado e convidados.

O Presidente Guacir Bueno, recepcionou todos os convidados e destacou a importância das presenças, pois o mercado segurador só é forte por conta da união que existe entre todos os elos da cadeia. “Todos esforços visam a consolidação do Mercado de Seguros, sobretudo em propor a expansão da cultura do seguro.

As ações desenvolvidas pela nossa Entidade são no sentido de manter nosso mercado em constante crescimento, alcançando números cada vez mais auspiciosos”, afirmou.

O Presidente aproveitou a oportunidade para apresentar, juntamente com a Presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, Sra. Diza Gonzaga, o vídeo da campanha lançada, na última sexta-feira (10), pela Fundação, em parceria com o Sindicato, que visa a “preservação da vida”.

O vídeo aborda a importância do uso do cinto de segurança no banco traseiro e está sendo veiculado nas redes sociais e canais de televisão.

Estavam presentes na ocasião vários amigos e operadores do Mercado de Seguros, entre os quais podemos destacar o Presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera, a Coordenadora da Escola Nacional de Seguros, Jane Mansur, o Presidente do Sindicato dos Securitários, Valdir Brusch, o Presidente do CVG-RS, Eder de Oliveira, o Presidente da ACONSEG RS, Celso Cunha Azevedo, o Presidente da Comissão Especial de Seguros e Previdência Complementar da OAB-RS, Marcelo Barreto Leal,   diretores e convidados, além de representantes da imprensa.