Vice-presidente da HDI fala sobre ecossistemas digitais no CQCS Insurtech & Inovação

A palestra “Ecossistemas digitais em seguros: moda ou necessidade? ”, ministrada pelo vice-presidente Técnico da HDI Seguros, Fabio Leme, foi uma das atrações do segundo dia de atividades do maior encontro de inovação em Seguros da América Latina, o CQCS Insurtech & Inovação, realizado em São Paulo.

Na apresentação o executivo abordou temas como seguros digitais, experiência do consumidor e futuro do mercado. “As seguradoras não serão capazes, sozinhas, de se preparar para o mundo digital dos próximos 5 ou 10 anos.

Então precisamos realizar uma discussão bastante madura, porque as companhias precisarão do apoio das insurtechs e de empresas que venham nos ajudar com soluções, como melhorias de processos ou serviços inovadores”, destacou Leme.

O vice-presidente Técnico da HDI se disse orgulhoso por participar da primeira edição do CQCS Insurtech & Inovação e se comprometeu em seguir colaborando com a iniciativa idealizada por Gustavo Doria Filho.

“Quando eu cheguei no evento o que mais me chamou a atenção foi a quantidade de pessoas que estavam aqui. Saio daqui com um sentimento de orgulho de fazer parte da primeira edição do evento”, resumiu.

FONTE: CQCS | Ivan Netto