CVG-RS elegerá destaques do mercado de seguros de vida e benefícios

Vencedores serão revelados no dia 24 de agosto, durante a festa dos Destaques do Mercado de Seguros de Vida e Benefícios da entidade.

Sul – O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG-RS) elegerá os destaques do mercado de seguros de vida e benefícios do Estado.

As categorias em voto são: seguradora ou entidade de previdência aberta (EAPC), executivo de seguradora ou de EAPC, comercial de seguradora ou de EAPC, corretor de seguros pessoa jurídica ou física, prestador de serviços e entidade do mercado.

Os três primeiros colocados serão conhecidos no dia 10 de agosto, quando as cédulas de votação serão abertas na sede da Escola Nacional de Seguros de Porto Alegre.

Os vencedores serão revelados no dia 24 de agosto, durante a festa dos Destaques do Mercado de Seguros de Vida e Benefícios do CVG/RS. Empresas de prestígio do mercado emprestam sua marca como forma de patrocínio ao grande evento do Clube.

O momento acontecerá na Associação Leopoldina Juvenil da Capital gaúcha. Convites podem ser solicitados através do secretaria@cvgrs.com.br.

Fonte: Revista Apólice