Liberty Seguros é a primeira seguradora a oferecer pagamentos de parcelas e assistência vidros direto no aplicativo

Estar sempre próxima e atender da melhor forma às necessidades dos consumidores sempre foi a missão da Liberty Seguros, por isso, com o aumento da preferência pelas facilidades dos serviços mobile e a tendência da digitalização, a companhia tem investido constantemente em inovações que melhorem a experiência de seus clientes. Nesse mês, as novidades ficam por conta das atualizações disponíveis no aplicativo da companhia.

Pagamento direto no aplicativo

A nova funcionalidade para pagamentos dentro do aplicativo, permite que segurados quitem parcelas em atraso ou que estão próximas de vencer diretamente pelo celular, utilizando cartão de crédito, por meio do sistema PagSeguro.

O objetivo é facilitar e diminuir o tempo levado pelos clientes para fazer pagamentos, além de melhorar a experiência do usuário.

“Nosso objetivo com essa atualização é facilitar o cotidiano de nossos segurados, dando a eles uma maior comodidade na hora de realizar o pagamento de sua apólice.

Com a nova opção, reforçamos o nosso compromisso em se tornar uma seguradora cada vez mais digital, além de oferecer um atendimento próximo, que sempre descomplica o dia a dia de seus clientes”, diz Neide Pinotti, Superintendente de Tesouraria da Liberty Seguros.

Assistência Vidros

A Liberty Seguros é primeira seguradora do país a oferecer a possibilidade de acionar a assistência vidros pelo app. Os segurados agora podem, de forma rápida, descrever o problema, preencher os campos necessários e serem direcionados para a local de assistência mais próxima, tudo pelo celular.

“Facilitar a vida dos nossos clientes, oferecendo formas eficientes de atendimento quando ele mais precisa, é uma das nossas premissas. Graças à tecnologia, conseguimos evoluir cada vez mais nesse sentido com soluções inovadoras, para que o segurado possa ter toda a liberdade para aproveitar o que mais importa a ele”, afirma Etienne Gonçalves, superintendente de Experiência Digital e Clientes da Liberty Seguros.

FONTE: Revista Cobertura