Executivo da HDI Seguros fala sobre sua palestra no CQCS Insurtech & Inovação

A HDI é uma das empresas que estará no CQCS Insurtech & Inovação que começa dia 1º, em São Paulo. Fabio Leme, vice-presidente técnico da HDI Seguros, será um dos palestrantes e a companhia também está com um estande no local.

“Em um momento em que o mercado sofre tantas mudanças e o perfil dos consumidores está cada vez mais exigentes, é importante a realização desse evento que mostra as possibilidades de acordo com as necessidades apresentadas pelo mercado”, aponta.

Ele lembra ainda que, de um lado, os corretores buscam produtividade nos processos de oferta e distribuição e, do outro, as seguradoras buscam processos novos e maneiras novas de trabalhar.

Leme conta que em sua palestra vai abordar os ecossistemas digitais. “O que significam e porque é importante as seguradoras terem acesso às soluções oferecidas pelas insurtechs e startups e como isso deve ser testado continuamente”, adiantou.

O evento

O CQCS Insurtech & Inovação será o ponto de encontro de todos os responsáveis pela inovação em seguros na América Latina. Investidores, Insurtechs, seguradoras mais avançadas tecnologicamente, os principais prestadores de serviços tecnológicos da indústria e os empreendedores do seguro estarão reunidos em um só lugar para compartilhar experiências e ter a oportunidade de, por dois dias, assistir pela manhã palestrantes internacionais

O evento foi montado com painéis que serão divididos em 4 pilares: Perfil ou Persona; Ser ou Não Ser Digital?; Acelerando o Futuro; User Experience & Wellness. Todos os participantes ainda poderão confraternizar e fazer negócios na ExpoInsurtech, a Maior Feira de Inovações em Seguros da América Latina.

Entre os palestrantes que confirmaram presença está Caribou Honig, co-fundador da QED Investors, seus investimentos abrangem uma série de empresas de tecnologia de seguros, além de ser co-fundador da conferência InsureTech Connect, que ocorre em Las Vegas.

O CQCS I&I representa a grande oportunidade para os profissionais que possuem interesse em conhecer as mudanças que estão ocorrendo no mercado de Seguros e ampliar as possibilidades de sua carreira e empreendimentos. O evento tem vagas limitadas.

Confira: https://youtu.be/ViTgLVWghIo

FONTE: CQCS | Sueli Santos