Seguradora Líder e o compromisso com a transparência

Ei, sabia que a Seguradora Líder tem como compromisso gerir os recursos do Seguro DPVAT com total transparência? É isso aí! Por aqui, acreditamos que todos os brasileiros precisam ficar por dentro de todos os detalhes desse importante benefício social, que ajuda em momentos tão complicados quanto os acidentes de trânsito. E a gente tem uma porção de iniciativas dentro de casa para tornar isso possível, confere só.

Mais solidez e transparência

A transparência é um valor que acompanha a Seguradora Líder. Você sabia que a criação da Companhia, em 2008, teve o objetivo de garantir mais solidez às operações e mais transparência à gestão dos recursos arrecadados? É isso aí! \o/ Através da atuação na gestão do Seguro DPVAT, a Seguradora Líder facilita a fiscalização e o relacionamento com as demais esferas de governo envolvidas direta e indiretamente na operação do Seguro DPVAT. Todo mundo sai ganhando! 😉

Portal da Integridade

Pensando em oferecer acesso irrestrito a informações e dados da gestão do Seguro DPVAT em linguagem clara e objetiva para os mais de 207 milhões de brasileiros, a Seguradora Líder lançou, em novembro de 2017, o Portal da Integridade.

Por lá, é possível encontrar todos os números ligados ao universo do Seguro DPVAT, como o Código de Ética e de Conduta da Seguradora, as Demonstrações Financeiras mais atualizadas, todas as edições do Boletim Estatístico com o volume de indenizações pagas por mês, e as Parcerias Institucionais. Bem legal, não é? Para acessar, é só clicar aqui. \o/

Relatório da Administração e Demonstrações Financeiras

Anualmente, a Seguradora Líder disponibiliza, através do Relatório da Administração e Demonstrações Financeiras, a arrecadação bruta do ano, como se dá a distribuição dos recursos, o valor das Despesas Administrativas, as ações de combate à fraude, entre outros resultados. Confira a última edição clicando aqui.

Código de Ética e de Conduta

Outro importante documento divulgado pela Seguradora Líder é o Código de Ética e de Conduta, pessoal. Neles, estão contidos os padrões obrigatórios de conduta e de comportamento que devem ser rigorosamente observados por todos, inclusive os nossos parceiros de negócios. Tudo isso baseado nos princípios de transparência, respeito, lealdade e boa-fé. Dá só uma olhadinha clicando aqui.

Planejamento Estratégico 2018-2022

Para traduzir os objetivos nos próximos quatro anos, a Seguradora Líder divulgou, em fevereiro, o seu Planejamento Estratégico 2018-2022. O documento traz algumas orientações estratégicas para orientar as ações de gestão em todos os níveis da Companhia.

E adivinha só: uma delas é justamente no sentido de transparência.  Por aqui, até 2022, queremos assegurar uma gestão de recursos ainda mais clara, o que nos permitirá atuar proativamente na conscientização e na redução de acidentes de trânsito. Muito amor envolvido, sim ou com certeza?

Aqui na Seguradora Líder, acreditamos que somente através de uma gestão clara e transparente é possível entregar um Seguro DPVAT melhor para todo mundo. Para isso, precisamos ouvir você. Deixe sua opinião aqui nos comentários!

Fonte: Viver Seguro no Trânsito