Tokio Marine Serviços ajuda corretor na relação com o segurado

Um projeto amplo e ambicioso, que visa, entre outros objetivos, ajudar corretores de seguros e assessorias no seu relacionamento com os clientes e contribuir para aumentar a percepção de qualidade a respeito da Tokio Marine.

Assim pode ser definido o processo de implementação da Tokio Marine Serviços, que começou pela carteira de Automóvel, com a oferta de serviços como guincho, auxílio em pane seca, troca de pneus e carga de bateria, entre outros.

Iniciado em abril, o projeto foi dividido em fases, por regiões e carteiras, e deve ser concluído no segundo semestre, quando chega ao estado de São Paulo.

O primeiro Estado da Região Sudeste a receber os benefícios da internalização da Assistência 24 horas da Tokio Marine Seguradora foi o Espírito Santo, onde a companhia possui uma carteira com mais de 23 mil veículos segurados.

“Trata-se de uma praça estratégica, onde registramos um aumento de 12,2% no volume de negócios gerados nos primeiros meses do ano, enquanto o mercado cresceu 9%”, afirma o Diretor Comercial Varejo RJ/ES da Tokio Marine, Sérgio Brito.

Brito acrescenta que o objetivo da iniciativa é consolidar a estratégia da Tokio Marine de ser percebida como uma seguradora focada em inovação e cada vez mais preocupada com a satisfação de Corretores, Assessorias e Segurados. “Temos consciência da grandiosidade dessa operação, mas estamos bastante confiantes de que, ao completar o portfólio de serviços que disponibilizamos aos nossos 26 mil parceiros de negócios em todo o País, vamos contribuir para aumentar em seus Clientes a percepção de qualidade a respeito da Tokio Marine”, frisa o executivo.

Com a conclusão do projeto, o quadro de colaboradores da companhia terá um incremento superior a 10%, já que estão sendo contratadas equipes responsáveis por intermediar a comunicação entre os clientes e os prestadores de serviços.

A Tokio Marine Seguradora é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo e está perto de completar 60 anos de atuação no mercado brasileiro, onde atua desde 1959.

FONTE: CQCS