Centros automotivos porto seguro possuem pacotes promocionais para manutenção preventiva

Promoções são válidas até 15 de agosto em todas as unidades.

Antes de pegar a estrada, é importante verificar se o veículo está em perfeito estado. Para isso, procurar uma oficina de confiança garante uma viagem mais tranquila e evita gastos desnecessários durante a viagem.

Em busca de levar segurança e diferentes serviços para clientes e não clientes da companhia, até o dia 15 de agosto o Porto Seguro Auto disponibiliza pacotes promocionais de revisão preventiva em mais de 300 unidades de Centros Automotivos espalhadas pelo país.

Para o diretor do Porto Seguro Auto, Jaime Soares, os pacotes foram projetados para que o cliente viaje com segurança e tranquilidade, “é importante que os Corretores indiquem aos seus clientes a ida ao Centro Automotivo mais próximo.

Dessa forma é possível que o motorista fique tranquilo e transite com mais segurança pelas estradas e ruas de sua cidade”.

Os pacotes promocionais são destinados para todos os clientes que levarem seus veículos nos Centros Automotivos Porto Seguro. E, além dos serviços oferecidos gratuitamente aos segurados como troca de lâmpadas, cristalização de para-brisas e do vidro traseiro, diagnóstico do sistema de freios, entre outros, há descontos ainda mais especiais em dois pacotes oferecidos ao público:

Pacote 1

– troca de óleo + filtro de óleo + filtro de ar + filtro de combustível;

– geometria alinhamento e balanceamento;

– regulagem do freio de mão + regulagem do foco do farol + cristalização do para-brisa.

Pacote 2

– higienização do ar-condicionado + filtro do ar-condicionado;

– regulagem de farol + cristalização de para-brisa.

Com o cartão de crédito Porto Seguro é possível parcelar o pagamento em até 6 vezes sem juros e para pagamentos com os demais cartões, em até 2 vezes. Para maiores informações e valores dos pacotes, acesse o site.

Fonte: Porto Seguro