TOKIO MARINE supera R$ 5 bilhões em produção

O Brasesul 2018 contou com a participação da Tokio Marine Seguradora, que se mostrou satisfeita com os resultados na região Sul do Brasil, foco do evento.

De acordo com o presidente da companhia, José Adalberto Ferrara, “os estados do Sul representam mais de 18% da participação dos seguros a nível nacional”. Segundo o presidente, a companhia não poderia deixar de apoiar um segmento tão importante para eles.

Ferrara demonstrou apoio e valorizou a importância da parceria com os corretores: “nós, seguradores, dependemos 100% da distribuição de seguros que são feitas pelos corretores.

Portanto, nada mais justo que vocês passarem para nós ideias para que possamos melhoras os produtos e serviços facilitando a satisfação dos clientes”. Para José Adalberto, é preciso manter um contato direto. Os corretores devem dar o feedback para que possam trabalhar em conjunto com as empresas.

De acordo com ele, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná são de extrema relevância para a Tokio Marine, pois a produção da empresa está em uma crescente. “Atingimos mais de 5 bilhões de reais nessa virada do primeiro semestre de 2018 e boa parte disso está concentrada no forte crescimento que tivemos na região”, afirmou Ferrara.

FONTE: Portal Segs.