SOMPO SEGUROS leva campanha “ponto a ponto” ao Brasesul

A Sompo Seguros aproveitou a presença dos mais de mil Corretores no primeiro dia do Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros (Brasesul) para reforçar sua campanha “Ponto a Ponto”.

A iniciativa visa incentivar a produção dos Corretores, neste primeiro momento, no ramo de vida.

O gerente da Sompo, Renato Comarin, explica que, a cada R$ 2,00 de produção, o Corretor recebe 1 ponto que vai acumulando para ser trocado por diversos prêmios.

“O Corretor é nosso principal parceiro, vemos nossa relação como a de uma equipe. Por isso, a Sompo investe em maneiras de atrair ainda mais parceiros e beneficiar aqueles que fazem parte do nosso time. A intenção é, futuramente, expandir nossa campanha para o automóvel, o residencial e as demais carteiras”.

Comarin falou ainda sobre as mudanças que vê ocorrer no mercado e o comportamento dos Corretores.

“Estamos vendo o corretor buscando entender a mudança do mercado, qual o movimento que o mercado vem fazendo, para onde o seguro irá caminhar. Isso só demonstra que estamos em um mercado com muita possibilidade de expansão e que o corretor valoriza isso. Essas iniciativas são para justamente premiar aqueles que dão todo seu esforço pelo nosso setor”.

Entre os prêmios, é possível conquistar viagens, jantares, eletroeletrônicos e outras dezenas de itens. Para conferir o regulamento e fazer sua inscrição, acesse http://www.programapontoaponto.com.br

FONTE: Portal Segs.