Previsul Seguradora marca presença no Brasesul

Cia apresenta em seu estande as novidades desenvolvidas para o corretor de seguros.

A Previsul Seguradora está participando, nos dias 19 e 20 de junho, do Brasesul – Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguro, que acontece em Florianópolis (SC).

O evento deste ano tem como tema “Caminhos, Alternativas e Soluções”, com palestras e painéis voltados aos avanços tecnológicos da atualidade e as novas opções de atuação no mercado segurador.

Estão presentes no estande da Cia o presidente Renato Pedroso, a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, os gerentes regionais, gerentes de sucursal da regional sul e equipe comercial de Santa Catarina.

Na avaliação de Pedroso, o tema do evento está em sintonia com o momento da Previsul, que tem buscado, por meio da tecnologia, soluções que facilitem o dia a dia do corretor de seguros. “Somos uma seguradora orientada para o futuro. Por isso, estamos sempre atentos às tendências e necessidades do mercado, evoluindo em tecnologia para oferecer ferramentas digitais que tragam mais agilidade e autonomia ao corretor”, afirma.

Entre as ferramentas citadas por Pedroso, destaca-se o Cota+, cotador online que realiza o processo de cotações de forma rápida e prática. “Também temos o Portal do Corretor, canal digital para que o corretor possa ter acesso a documentos, movimentações de vida, e muito mais”, completa.

Para Andréia, a participação em eventos como este é importantíssima para estreitar relacionamento. “O corretor é o nosso parceiro na comercialização de seguros. Onde ele estiver, nós estaremos presentes para apresentar novidades que agreguem no dia a dia dele. E a nossa equipe comercial tem papel fundamental nesse contexto, pois prezamos por um atendimento atencioso e eficaz aos nossos parceiros”, reforça.

A diretora de Negócios e Marketing também destaca a importância da região sul no mercado segurador. “É uma honra muito grande estar presente neste evento de grande destaque no cenário nacional de seguros. A Região Sul do Brasil representa uma fatia de mercado muito importante e significativa para nós”, diz.

Sobre a Previsul

A Previsul Seguradora, prestes a completar 112 anos, é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Fonte: Literal Link